Não esperem novidades em Piratas do Caribe 4, afinal esta é mais uma sequência da tão conhecida saga e cai na mesmice até então apresentada; mas espere sim, muita diversão, aventura e riso solto.
Jack Sparrow está às voltas em mais uma aventura, desta vez em busca da fonte da juventude. Quando se vê em um navio ao lado da mulher com quem teve um lance há algum tempo, não sabe o que temer em primeiro lugar: o pirata Barba Negra ou a mulher que amou no passado, agora com ares de trapaceira.
Só nos Estados Unidos o filme faturou mais de 90 milhões de dólares em sua estréia; no Brasil os números não serão muito diferentes: salas lotadas e filas imensas para a compra de ingressos foram as cenas mais comuns no último final de semana.
Apesar de não fugir da mesmice, vale a pena assistir? Sim, com certeza. O filme ganha em sua comédia solta e leve e na bela performance de Jonny Deep. O pirata encarnado pelo ator conquista pela, seja pelo inusitado ou pela aparente falta de caráter. Para assistir com toda a família. Ah, e não se esqueça da pipoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário