Quem somos

Café a Arte surgiu da necessidade de expressão diante do mundo. Expressão de pensamentos, sentimentos, indignação... expressão do humano em suas nuances.

O blog é idealizado e atualizado por Jean Lucy Toledo Vieira, apaixonado por arte... e café... Jean é autor do livro Fragmentos, publicado em 2008 pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Teve ainda, em 2011, a crônica O amor encontrou seu lugar selecionada e publicada na coletânia Autores contemporâneos, pela mesma editora (a crônica é um dos primeiros posts do blog). Em 2012 teve outros três textos publicados no livro "Retratos de Mim", coletânea editada pela Life editora de Campo Grande, MS. Em 2014 teve o livro "Entreolhares" selecionado pela Fundação de Cultura de Campo Grande, FUNDAC, para publicação através do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura - FMIC. Ainda em 2014 Jean foi o revisor da obra "Memorial da Comissão Permanente de investigação e fiscalização das condições de trabalho em Mato Grosso do Sul - 20 anos de história", editado pela Editora Majupá e organizado por Maucir Pauletti; também foi o organizador, em 2014, da obra "Espiritualidade Franciscana: olhares e reflexões", editado pela editora Majupá. Em 2016 teve o conto "Premonição" vencedor no Festival Internacional de Contos Lusófonos, em livro lançado em Portugal e Brasil. O texto integra Fragilidades e Fortalezas, próximo livro a ser lançado (previsão de lançamento ainda para 2016).

Sinta-se em casa e vasculhe nossa página. Filmes, crônicas, poesias, música, cinema, literatura... uma variedade de assuntos e aspectos a serem vistos, revistos, comentados, apreciados... boa navegação.

2 comentários:

  1. Ah! O café... amo os momentos aos quais ele pertence. E não menos sedutora a ideia de ocupar a mente com a magia q envolve toda a arte!

    ResponderExcluir