Para quem leu A menina que roubava livros fica a pergunta: será que sua adaptação ao cinema trará a mesma força dramática presente na obra escrita?
O texto de Markus Zusak é de longe um dos mais fortes e marcantes dos últimos anos. Foge ao lugar comum e coloca a morte como narradora principal. O recurso já foi utilizado por outros autores (em suas variantes - personagens mortos narradores, por exemplo), mas Makus inova, emociona, questiona... impossível não amar e odiar com o texto em mãos.
Agora estas personagens saltam das páginas para as telas. Conferimos aqui o trailler. E reservamos nossa pipoca para uma sessão, em breve.
Olá! Gostei da sua visão sobre o livro, e realmente o livro vai ser adaptado para o cinema, mas - para o descontentamento dos amantes desse livro - esse não é o trailer do filme. Esse video é uma montagem - muito boa, diga-se de passagem - feita com trechos de filmes. Tem trechos de 'O menino do pijama listrado', 'O labirinto do fauno', 'O pianista'.
ResponderExcluirAh, muito legal seu blog :)
Oi. Realmente este nao é o trailler do filme, percebi isso após a postagem, mas nao quis deletar...
ResponderExcluirObrigado pela visita... é isso que nos motiva a continuarmos postando. Voltamos nossas postagens depois de algum tempo ausentes. Abraços. Sinta-se em casa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu adorei o livro, que pena que ainda não tem o filme fiquei na esperança que esse fosse o filme mas infelizmente não é.
ResponderExcluirMas o livro é muito marcante e emocionante já li tres vezez e não canso de ler de novo.
Eu poderia afirmar sem medo de errar que A menina que roubava livros é uma das melhores e mais sensíveis histórias que já li nos últimos tempos. Uma adaptação ao cinema seria magnífica, com certeza. Obrigado pela visita.
ResponderExcluirSou fissurada nesse livro muito fan mesmo espero esse filme anciosamente
ResponderExcluir