quarta-feira, 27 de abril de 2011

De sombras e tristezas

Às vezes me vem uma tristeza que não se explica e que se instala em minha alma! Talvez seja a dor pelo que não posso tocar ou por aquilo que não cabe a mim mudar, mas que indigna e questiona. Profundamente.

Não, não exteriorizo, não exorcizo tal sentimento porque ele não faz mal, não confunde, não machuca. Apenas pede espaço para existir por algum tempo, em algum espaço; depois se vai e me deixa com a vaga sensação de que fui inadequado em ficar quando todos seguiam adiante.

Não peço que me entendam, me compreendam, não exijo que me acompanhem... apenas me deixo assim, quieto, mudo, estagnado, em estado de quase resignação. Não grito, não choro, não suplico. Apenas  permito em mim um sentimento que não compreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário