quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Descartável, mas contagiante

Sabe aquelas músicas que grudam e que você fica, dia e noite com elas na cabeça, tentando cantarolar uma estrofe que não sabe ou em uma língua que não entende? Não quero aqui tentar entender o porquê disso, mas apresentar algo do gênero.

Wanessa. É, a Camargo. Agora só Wanessa. A mesma de quem nunca fui fã. Mas agora me calo. Simplesmente a deixo passar com sua obra diante de mim. E dos meus. Depois de investidas em sertanejo, música romântica, em um pop nacional, eis que chega Wanessa com uma música pop à la Lady Gaga e companhia. É, a menina mostra a que veio. Não me entendam mal. Não falo em qualidade de letra, em refinamento musical, em composições estupendas... falo de música comercial, descartável sim (dentro de algum tempo ninguém as ouvirá em rádio e afins), mas que cumpre seu papel. É contagiante. É envolvente. É uma festa pronta. Do início ao fim.

O álbum é todo em inglês e não fica devendo nada às grandes divas do pop atual.

Abaixo, vídeo para provar que não mentimos quando afirmamos isso. Para ouvir e dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário